Homem corta a mão da sogra PDF Imprimir E-mail
Escrito por Eduardo Genro   
Sex, 24 de Abril de 2009 19:40

Cerca de três horas depois de ter discutido com a sua ex-sogra conhecida como “Zélia”, oportunidade em que chegou a cortar uma das suas mãos, o desempregado Francisco de Assis Farias Severiano, o “Novinho”, 28 anos, foi assassinado com várias facadas e cortes de facão. O crime aconteceu em um matagal nas margens da BR-343, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, a 340 quilômetros ao Norte de Teresina.


Segundo informações prestadas pelo delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira, “Novinho” que estava naquela cidade como foragido da polícia de Teresina, pois recentemente matou no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte, o também desempregado conhecido por “Nildo”, discutiu com a ex-sogra chegando a agredi-la moral e fisicamente e foi embora, mas cerca de três horas depois os policiais militares que integram o grupo Giro recebem um chamado para atender a uma ocorrência de homicídio e chegando ao local se depararam com o corpo de “Novinho” e ao seu lado um facão.

Logo que tomou conhecimento do crime, o delegado Eduardo Ferreira acionou os policiais lotados na delegacia do 2º DP que sob o comando do agente Astrogildo Fernandes, chefe de investigação, deram início às diligências visando identificar a autoria do crime, sendo que momentos depois algumas pessoas que testemunharam o delito informaram ter visto os elementos conhecidos como “Elizeu”, “Maquijane”, “Antônio Carlos” (ex-cunhados do “Novinho”), “Marcelo” e “Bruno” correndo atrás da vítima e todos estavam armados com facões.

A polícia agora está trabalhando para localizar os acusados para que ele sejam ouvidos em torno do crime. O delegado Eduardo Ferreira afirmou que todos os policiais civis lotados nas delegacias de Parnaíba estão empenhados em prender os autores do delito para que respondam na prisão pelo delito cometido.

 

Fonte: Diário do Povo PI e GP1 (http://www.gp1.com.br/noticias/homem-corta-a-mao-da-sogra-e-horas-depois-e-achado-morto-no-piaui-73604.asp)