Sogra de Obama adora uma aba PDF Imprimir E-mail
Escrito por Hotpocket   
Ter, 05 de Maio de 2009 07:27

 WASHINGTON, 4 MAI (ANSA) - Marian Robinson, sogra do presidente norte-americano, Barack Obama, vive na Casa Branca desde a posse do governante, e parece se sentir muito bem acomodada na residência presidencial.
    Robinson, que sempre viveu em Chicago, tinha se mudado para Washington com grande receio. Foi para a capital somente para estar próximo aos netos, explicando que se tratava de uma transferência temporária.
    Mas desde que vive na Casa Branca, a sogra do presidente mostrou apreciar com grande entusiasmo a nova rotina. Recebe amigos de Chicago, participa das festas da Casa Branca, freqüenta sempre restaurantes e os espetáculos do Kennedy Center e tem uma intensa vida social, sem deixar de lado seus deveres de avó.
    "Às vezes tivemos que programar as nossas noites com base no calendário social", brincou alguns dias atrás Michelle Obama. Apenas em uma ocasião a família Obama teve que recorrer a uma babá, porque a avó havia empenhos à noite.
    A sogra do presidente tem uma grande vantagem. Passeia por Washington sem a multidão de limusines, repórteres e agentes do serviço secreto que seguem o casal Obama, apesar de Robinson também ter alguns guarda-costas. Além disso, seu rosto não é tão familiar, o que lhe dá mais chances de passar despercebida entre as pessoas da capital.
    Se Marion decidir passar o restante do mandato de Obama na Casa Branca, será a primeira sogra presidencial a fazê-lo desde os tempos de Harry Truman. (ANSA)
04/05/2009 20:17

Fonte: (http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/fdg/200905042017345326/200905042017345326.html)