Homem mata mulher e sogra, fere sogro e foge em SP PDF Imprimir E-mail
Escrito por Eduardo Genro   
Sex, 08 de Maio de 2009 08:12

 

CHICO SIQUEIRA - Agencia Estado

Componentes.montarControleTexto("ctrl_texto")
ARAÇATUBA - Revoltado pelo fato de a companheira não querer deixar a casa da mãe, o metalúrgico Leandro Barros da Costa, de 28 anos, matou a moça, a doméstica Leandra Pereira, e a sogra, Maria de Fátima Pereira, além de tentar assassinar o sogro, o servidor municipal Wanderley Pereira, na madrugada de hoje, em Tanabi, no interior paulista.

Costa morava na casa dos sogros, que acordaram com os gritos da filha, de 28 anos, assassinada com um tiro e a facadas. Ao tentar socorrer a filha, Maria de Fátima, de 51 anos, levou uma facada no peito e morreu no local. Wanderley, 51 anos, levou dois tiros e duas facadas e foi internado em estado grave, no Hospital de Base, de São José do Rio Preto.

Costa fugiu, mas, segundo o delegado Jairo Benetti, a polícia espera prendê-lo ainda nesta terça-feira. Costa já tinha passagem pela polícia por atentado violento ao pudor, porte de arma e por espancar Leandra. Ele só não foi condenado pela Lei Maria da Penha, segundo a polícia, porque Leandra retirou a acusação.
 
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,homem-mata-mulher-e-sogra-fere-sogro-e-foge-em-sp,365392,0.htm