Presente da Sogra PDF Imprimir E-mail
Escrito por Hotpocket   
Qua, 27 de Maio de 2009 17:42

 


A velha que não sabia nadar estava andando próximo a um lago, quando de repente tropeçou e caiu dentro da água, e começou a pedir socorro.

Seu Genro mais novo, casado com sua filha mais nova, escutou a velha gritar e de imediato pulou na água e salvou a Sogra No outro dia estava um fusca new beatle, novinho em folhas em frente a sua casa e um bilhete que dizia, "para meu querido genro, da tua sogra que te ama."

Passado alguns dias e novamente, a velha está caminhando no mesmo lugar, quando tropeça e cai novamente (vive bêbada!) e começa a pedir socorro. Então o outro genro, que é casado com sua filha do meio, está passando no local, atira-se na água e salva a velha. No outro dia estava um fusca new beatle, novinho em folhas em frente a sua casa e um bilhete que dizia, "para meu querido genro, da tua sogra que te ama."

Passado mais alguns dias, e quem estava no lago novamente? A velha é claro, que tropeça e cai dentro d`água (ô cachaça!), e começa a gritar por socorro. Desta vez o Genro mais velho (que a atura há anos) escotou o pedido de socorro. Ele correu até a beira do lago e ficou apenas observando. A velha gritava e somente ele estava escutando, porém nada fez. Resultado? A Jararaca se afogou!

No outro dia, em frente a sua casa,  estava uma ferrari, zero kilômetro, seguro pago, ipva pago, e um bilhete: "Para meu querido genro, do teu sogro que te ama."