Homem atirou na Sogra em Aracajú PDF Imprimir E-mail
Escrito por Eduardo Genro   
Qui, 02 de Julho de 2009 14:22

Homem teria matado ex, atirado em sogra e se suicidado em SE

30 de junho de 2009


Direto de Aracaju


Marcelo Santos Siqueira, 31 anos, teria invadido durante a madrugada desta terça-feira a casa da ex-mulher, a estudante Juliana Andrade dos Santos, 21 anos, e matado a jovem com vários tiros em São Cristóvão (SE), a 30 km de Aracaju.

Juliana dormia em companhia da mãe quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Segundo informações da polícia, Juliana ainda tentou se proteger correndo para um cômodo da casa, mas foi perseguida e morta por Marcelo. Marcelo ainda teria atirado na boca da ex-sogra e se matado com um tiro na cabeça.

A estudante morreu na hora, enquanto Marcelo e a ex-sogra foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Marcelo não resistiu e morreu minutos depois, já Rosemeire permanecia internada em estado grave nesta manhã.

Segundo o delegado de São Cristóvão, José Luiz Acioly, que investiga o caso, Marcelo e Juliana estavam separados há três meses. "Marcelo não aceitava o fim do relacionamento e sempre abordava a vítima. Inclusive, temos informação de que ele vinha fazendo ameaças de morte contra Juliana", disse o delegado.

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/