Minutos de Sabedoria

Chega a velha toda ‘acesa’, no portão fazendo graça; diz a filha: “Que surpresa!”; diz o genro: “Que desgraça!”
Ex-sogra confirma que Romário ... PDF Imprimir E-mail
Escrito por Eduardo Genro   
Sáb, 01 de Agosto de 2009 13:59

Ex-sogra confirma que Romário não paga pensão há três meses


Dona Lola saiu em defesa da filha, Monica Cardoso, nesta quarta

Dona Lola, mãe de Mônica Santoro, saiu em defesa da filha no episódio da prisão de Romário. Nesta quarta-feira, a ex-mulher do craque não quis dar entrevista, mas sua mãe confirmou que o ex-jogador está em débito com o pagamento de pensões alimentícias.

Romário não pagou um centavo. São quase três meses. O pagamento é para ser feito no dia 22. Ele não depositou em maio, não depositou em junho e a data de julho já está chegando. Não existe comprovante. Se existisse, será que ele estaria preso? Então alguma coisa aconteceu afirmou Dona Lola, por telefone, para o GloboEsporte.

Segundo ela, sua filha não conseguiu um entendimento amigável com o ex-jogador. Dona Lola diz que não está contra Romário, mas ressalta que as pessoas precisam cumprir seus deveres.

Houve falta de diálogo por parte dele. Mas ninguém está contra ninguém. A Mônica quer apenas que a lei seja cumprida, pois todo direito implica em um dever. Nossos advogados estão à frente disso e o juiz é quem decidirá tudo disse.

Chateada com os acontecimentos, a ex-sogra de Romário encerrou pedindo respeito e lamentou o envolvimento dos netos. Segundo mandado de prisão, obtido pelo Globoesporte.com, a dívida do jogador com a ex-mulher é de R$ 89 mil.

As pessoas têm que ter caráter. Por trás disso existem dois adolescentes maravilhosos. Eles têm muita dignidade, são muito amados por todos. E a Mônica construiu uma vida com ele, por isso nós queremos respeito, concluiu.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,2580902,Ex-sogra-confirma-que-Romario-nao-paga-pensao-ha-tres-meses.html